Um menino de seis anos de idade fez um ato de bondade que chamou a atenção de toda a cidade de Artur Nogueira pela iniciativa e pelo senso de caridade.

Enzo Tapetti, que já tem uma grande habilidade em fazer sucos, colocou as bebidas para vender na frente da sua casa. O objetivo era arrecadar dinheiro para a compra de respiradores a hospitais que estão atendendo vítimas do novo coronavirus.

Em três dias de vendas, que foram feitas no período da tarde após às aulas, foram arrecadados R$ 100,00, encaminhados para um hospital particular da cidade que tem 50% dos leitos públicos de enfermaria para pacientes infectados com o vírus.

Para vender, o menino usou as redes sociais da mãe para gravar um vídeo e colocou um cartaz na porta de casa, perto de uma mesa com cadeira. Os sucos eram vendidos a R$ 2 o copo nos sabores limão, maracujá e uva.

Casa vizinho que passava, Enzo chamava a atenção para comprarem o suco e ajudar o hospital. “O sentimento desta criança tocou o coração de muita gente que pode doar para o bem da sociedade e muito mais do que ele doou”, disse Zildomar Deucher, diretor do hospital que recebeu o dinheiro e encaminhou para o orçamento da unidade.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Homens saem atrás de bandidos que roubam entregadores de pizza mas acabam mortos em SP