Mercado Municipal de Campinas não tem nenhum controle de acesso, e clientes nem se importam

 Mercado Municipal de Campinas não tem nenhum controle de acesso, e clientes nem se importam

O Mercado Municipal de Campinas, apesar de ser um local fechado, não tem nenhum controle de acesso e está passando todos esses dias abarrotado de gente.

O prédio tem vários acessos laterais mas nenhum deles tinha qualquer controle da quantidade de pessoas que entrava. A constatação foi feita pela reportagem da Rádio CBN Campinas.

No local deveria poder entrar apenas 40% da capacidade máxima de clientes, mas isso não estava sendo cumprido, ao menos na manhã desta última terça-feira, dia 22/12, quando o prédio estava lotado.


Um guarda que estava no local fazia apenas a vigilância. Além da falta de controle de acesso, não havia ninguém medindo a temperatura dos clientes. Apesar de tudo isso, quase todo mundo estava usando máscara de proteção.

A SETEC, que é responsável pelo Mercado Municipal, se limitou a dizer que está sim sendo cumprida a limitação de 40% de capacidade do público no local. Também informou que há isolamento com fitas e que os comerciantes foram orientados a usarem as máscaras corretamente.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN Campinas
Leia também: Governador João Doria pode anunciar novas (e severas) restrições nos próximos dias

Outras notícias