Mesmo com trabalho concluído, candidatos insistem em polemizar sobre asfalto na Vl. Industrial em Campinas

 Mesmo com trabalho concluído, candidatos insistem em polemizar sobre asfalto na Vl. Industrial em Campinas

Leandro Ferreira

Continua a discussão sobre o asfaltamento de algumas ruas da Vila Industrial em Campinas que antes eram de paralelepípedos. A “bandeira” foi levantada por um jornal da cidade.

A prefeitura iniciou o asfaltamento das ruas que são prioritariamente itinerários de ônibus, como por exemplo a rua Sete de Setembro, que é caminho de várias linhas.

Já é sabido que essas ruas que receberam o asfalto não são tombadas como patrimônio histórico, e por isso fez a passagem da massa asfáltica para melhorar a dirigibilidade e as condições tanto para motoristas quanto para pedestres.


Três pessoas, sendo uma delas candidata à vereador na cidade, resolveram pedir o tombamento das vias, ou seja, algo totalmente desnecessário e de cunho eleitoreiro, e a história foi comprada por um jornal.

A prefeitura informou que o trabalho de asfaltamento já foi finalizado, porém o Ministério Público foi acionado pelas pessoas, inclusive por esse candidato a vereador que busca votos em momento propício e com um assunto esdrúxulo. O caso está sendo verificado.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular

Outras notícias