Moradores de Sumaré recebem dois carnês idênticos do IPTU; Prefeitura diz que vai investigar

 Moradores de Sumaré recebem dois carnês idênticos do IPTU; Prefeitura diz que vai investigar

Moradores da cidade de Sumaré estão recebendo dois carnês de IPTU: um com a capa colorida e um com a capa em preto e branco. O problema é que a própria prefeitura não deu muitas explicações a respeito do assunto.

Ambos os carnês têm exatamente as mesmas informações, porém os moradores estão com medo de serem vítimas de um golpe, e por isso estão tentando verificar o que aconteceu e como proceder com o pagamento.

A Rádio CBN Campinas entrou em contato com a prefeitura, que informou que já divulgou nota a respeito e que ninguém falaria mais nada sobre o assunto. Na tal nota foi dito que a administração está investigando o que aconteceu e quem tiver dúvidas é só ir até a Central de Atendimento ao Contribuinte na Rua José Maria Miranda, 1.184, no centro da cidade.


A prefeitura ainda informou que as pessoas que ficarem com dúvida podem emitir o boleto pelo site da administração municipal e pagar até o dia 6 de março. Quem pagou parcelado antes da prorrogação da data de vencimento, poderá pagar a cota única na nova data.

Da Redação ODC.

Outras notícias