Morre aos 41 anos o deputado federal Luiz Lauro Filho

 Morre aos 41 anos o deputado federal Luiz Lauro Filho

Morreu na manhã de hoje, 18/05, o deputado federal por Campinas Luiz Lauro Filho, aos 41 anos de idade.

Ele estava internado no Centro Médico desde a madrugada após uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado e teve instalado dois stents, mas não resistiu.

Luiz Lauro Filho é sobrinho do prefeito Jonas Donizette e filho do radialista Luiz Lauro, que foi candidato a prefeito por duas vezes entre os anos 80 e 90.


Em 2014 foi eleito deputado federal pelo PSB, mas não conseguiu ser eleito em 2018. Como suplente, assumiu a vaga do licenciado Jefferson Campos em 2019 e no mês passado foi efetivado com a morte do deputado Luiz Flávio Gomes.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

NOTA OFICIAL DO PREFEITO JONAS DONIZETTE

“Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família.”

Da Redação ODC.

Outras notícias