Morre aos 66 anos de idade o humorista Rodela, que trabalhou no Programa do Ratinho no SBT

 Morre aos 66 anos de idade o humorista Rodela, que trabalhou no Programa do Ratinho no SBT

Morreu na noite desta última quarta-feira, dia 02/12, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido nacionalmente pelo seu personagem Rodela, aos 66 anos. Ele trabalhou muitos anos no Programa do Ratinho, do SBT.

“Ele estava internado em uma UTI para tratamento de Covid-19.. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, contou Murilo Bordoni, diretor de palco do Programa do Ratinho.

Rodela foi hospitalizado há duas semanas, mas seu quadro se agravou no dia 24 e precisou ser entubado. 95% da sua atividade pulmonar estava comprometida. Além disso, ele fazia parte do grupo de risco por ter pressão alta.


Ultimamente Rodela estava trabalhando ao ar livre no Largo São Bento e faturava cerca de 2 mil reais semanais, mas precisou suspender as atividades por causa da pandemia do novo coronavirus.

Na década de 90, Rodela participou do programa Show de Calouros de Silvio Santos e impressionou até os jurados com sua feiura. Depois disso, sua carreira decolou. Ele chegou a se candidatar a vereador em Itaquaquecetuba em 2008, mas não obteve êxito.

Da Redação ODC.
Fonte: UOL
Leia também: Shoppings de Campinas voltam a operar em horário reduzido a partir de hoje; Veja novos horários

Outras notícias