Morre aos 83 anos seu Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano

 Morre aos 83 anos seu Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano

Morreu na noite desta última segunda-feira, dia 23/11, o pai dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, Francisco de Camargo. Ele tinha 83 anos de idade e faleceu depois de ficar 14 dias internado.

O enterro aconteceu no final da tarde desta última terça-feira, dia 24/11, em um cemitério na cidade de Goiânia, sob grande número de aplausos.

A viúva do seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos, acompanhou todo o velório. A cerimônia não pôde ser aberta ao público por causa da pandemia do novo coronavirus.


Vários famosos, como o cantor Marrone, e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, também compareceram ao cemitério. O filho Luciano não pôde comparecer à cerimônia pois está isolado em virtude de uma infecção pelo novo coronavirus.

Seu Francisco ficou muito conhecido em todo o país depois do filme “2 Filhos de Francisco”, lançado em 2005, que contou a história da dupla sertaneja e do esforço do pai para lhes tornarem famosos.

Francisco Camargo deixa a esposa e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Seu Francisco tinha 26 netos, sendo que 23 estavam no velório, e 5 bisnetos. Ele estava internado desde 10 de novembro por conta de um problema no intestino, onde havia um sangramento. Depois da retirada de sedativos, houve piora no quadro e posteriormente o falecimento.

Além disso, Seu Francisco já tinha tido enfisema pulmonar, pneumonia e ficou bastante tempo internado desde 2018. Ele também tinha problemas nas funções renais, cardíacas e gástricas.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Rapaz de 19 anos tentou abusar da própria mãe; Antes ele deu um soco na cara dela

Outras notícias