Morte da cantora Vanusa aos 73 anos comove classe artística brasileira

 Morte da cantora Vanusa aos 73 anos comove classe artística brasileira

A morte da cantora Vanusa, que ocorreu no início da manhã deste último domingo, dia 08/11 em um clínica de repouso em Santos, litoral paulista, comoveu todo o país.

A cantora estava internada já há alguns meses e passou por outros processos de recuperação por conta do excesso de remédios consumidos ao longo da vida.

Ela tinha 73 anos e teve uma insuficiência respiratória. Um enfermeiro da clínica notou que Vanusa já estava sem batimentos cardíacos durante uma passagem de rotina por volta das 5 horas da manhã.


Vanusa nasceu em 22 de setembro de 1947 em Cruzeiro, interior paulista, mas foi criada em Uberaba. Lançou mais de 20 discos em toda a sua carreira e recebeu muitos prêmios.

Foi casada sete vezes e teve três filhos: Amanda, Aretha e Rafael. Os filhos nasceram dos relacionamentos com o cantor Antonio Marcos (as meninas) e com o produtor de televisão Antonio Cesar Vanucci.

Durante suas apresentações e nas letras das suas músicas, Vanusa sempre defendeu a independência da mulher. O sepultamento acontece hoje, dia 09/11, no Cemitério de Congonhas em São Paulo.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Clínica veterinária encontra preservativo masculino dentro de cachorrinha internada

Outras notícias