Morte de casal de jovens intriga Polícia Civil de Americana; Suspeita é de assassinato seguido de suicídio

 Morte de casal de jovens intriga Polícia Civil de Americana; Suspeita é de assassinato seguido de suicídio

A morte de um casal de jovens ainda está intrigando a Polícia Civil de Americana. A jovem Aline da Silva Amorim, de 17 anos, foi morta e o corpo encontrado caído ao lado da cama onde morava com o companheiro. Os corpos foram encontrados na noite de terça-feira, dia 05/01.

Ela morava com o sushiman Marcos Lima da Silva, de 24 anos. Ele também foi encontrado morto no mesmo local, porém com uma corda de varal no pescoço. O apartamento onde eles moravam, no centro da cidade, estava fechado porém as luzes encontravam-se acesas.

De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que Aline tenha sido morta por esganadura pois tinha marcas no pescoço e hemorragia nos olhos.


O casal era natural do interior de Pernambuco e tinham chegado há pouco tempo em Americana em busca de emprego. Aline trabalhava como atendente no mesmo restaurante japonês que o namorado e uma amiga suspeitou da falta dela ao trabalho, e como ligou várias vezes para ela sem sucesso, foi até o local onde ela morava.

De acordo com a colega de trabalho, o casal tinha discutido no local de trabalho no dia anterior aos crimes. Aline faria aniversário hoje e completaria 18 anos.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Mais dois postos de saúde são furtados em Campinas; Um deles não tem previsão de reabertura

Outras notícias