Motoboy com mochila do iFood furta cachorro de dentro de casa em São Paulo

 Motoboy com mochila do iFood furta cachorro de dentro de casa em São Paulo

Um cão foi furtado por um motoboy que atende o iFood. Ele pegou o cachorro, da raça Boston Terrier, e colocou dentro da sua mochila. O caso aconteceu no bairro do Brooklin, em São Paulo.

De acordo com câmeras de segurança que filmaram toda a ação, o motoboy brinca com os cachorros e enquanto distrai ele, abre o cadeado do portão da casa e os dois cães saem para a rua.

Duas pessoas que passavam pela rua naquele momento ajudaram a colocar os cachorros para dentro e o motoboy fechou o portão. Logo depois, ele foi para uma rua lateral onde tinha estacionado sua moto. Depois de uns 20 minutos, ele volta pela contramão da rua, abre o portão e coloca o cão dentro da mochila térmica.


Os donos da casa não estavam no local no momento. O motoboy chegou a entrar dentro da garagem para pegar o cachorro e colocar dentro da mochila. O cão foi devolvido por uma pessoa desconhecida na última segunda-feira, dia 21/10.

De acordo com a mulher que estava com o cão, ele estava perdido pela Vila Olímpia. O iFood deu todo o suporte à família em todos os momentos. O rapaz que fez o furto ainda não foi identificado.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *