Motorista bêbado com criança de 8 anos no colo atropela e mata mulher no Jd. Amanda em Hortolândia

 Motorista bêbado com criança de 8 anos no colo atropela e mata mulher no Jd. Amanda em Hortolândia

Mais uma tragédia no trânsito deixa uma pessoa morta por conta da irresponsabilidade do motorista. Uma mulher de 55 anos que estava na calçada morreu atropelada por um carro conduzido por um motorista bêbado que ainda estava com uma criança de 8 anos no colo. O fato aconteceu no Jardim Amanda 2, em Hortolândia, na noite da última quinta-feira, dia 31/10.

Anderson Ricardo dos Santos Silva chegou a ser detido após o crime mas acabou sendo liberado após uma audiência de custódia na sexta-feira, dia 01/11, mediante pagamento de fiança de R$ 20 mil ou a entrega do carro envolvido no acidente, e a suspensão da CNH.

O acidente aconteceu na rua Rua Graça Aranha. Márcia Pereira da Silva Bassi chegou a ser socorrida e levada para uma UPA da região, porém acabou tendo uma parada cardíaca. Ela estava na calçada do outro lado da rua em frente da casa de onde o carro saiu. O marido estava com ela, mas ele conseguiu correr a tempo.


O motorista bêbado disse que tem o costume de “ensinar” a criança a dirigir e colocá-lo para estacionar o veículo, que é um Kia Cerato com câmbio automático. Apesar da recusa de fazer o teste do bafômetro, os policiais disseram que era notável a embriaguez de Anderson. A vítima foi sepultada ontem, sexta-feira, dia 1/11.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *