Motorista de aplicativo é preso após ser acusado de abusar sexualmente de passageira em Sumaré

 Motorista de aplicativo é preso após ser acusado de abusar sexualmente de passageira em Sumaré

Um motorista de aplicativo que trabalha para a plataforma 99 foi preso pela Polícia Militar na cidade de Sumaré nesta última quarta-feira, dia 25/03, sob a acusação de estupro.

O acusado tem 22 anos de idade e abordou uma mulher durante a tarde em uma viagem. A mulher foi estuprada pelo motorista e ainda teve o valor de 20 reais roubado.

Logo depois do acontecido, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, que fez contato com a 99 para obter os dados do motorista. Uma guarnição encontrou o acusado em casa e efetuou a prisão.


O motorista foi reconhecido pela passageira como o criminoso. A 99 informou através de nota à imprensa que lamenta o caso e que repudia qualquer ato de violência e que colocou sua equipe à disposição para o acolhimento da vítima.

Logo depois do fato, o motorista preso foi banido de forma definitiva da plataforma. “A empresa dedica seus esforços na prevenção, proteção e acolhimento de todos os usuários da plataforma, principalmente para as mulheres. Esclarece que entre as medidas está a opção de compartilhar a rota para contatos de confiança, gravação de áudio e ligação para a polícia”., informou a 99.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas esgota 11 mil vagas para vacinação em apenas um dia

Outras notícias