Motorista e passageiro brigam dentro de coletivo intermunicipal por causa de passagem em Campinas

 Motorista e passageiro brigam dentro de coletivo intermunicipal por causa de passagem em Campinas

Foto: Daniel Mafra

Um homem ficou ferido depois de uma briga dentro de um ônibus do transporte coletivo intermunicipal da região metropolitana de Campinas.

O caso aconteceu na noite do último domingo, dia 28/03, na Avenida Lix da Cunha em Campinas, por volta das 18 horas. De acordo com informações, quem atendeu a ocorrência foi a Guarda Municipal.

O motorista do coletivo disse que foi agredido pelo passageiro, porém somente o passageiro estava com escoriações. Um atendimento médico foi necessário.


O passageiro, que tem 25 anos, entrou no coletivo com a irmã de 19 e um sobrinho. Ele passou o cartão uma vez e tentou passar a segunda para pagar as duas passagens, porém o cartão não passa duas vezes junto, pois há a necessidade da espera de meia hora entre uma passagem e outra.

Nesse momento o passageiro foi explicar a situação para o motorista, que arrancou fortemente com o coletivo e quase derrubou a irmã, que estava em pé e com o sobrinho no colo.

O motorista disse que o passageiro teria começado a discutir com ele e lhe dado um soco após dizer que ele precisava pagar a passagem. Já o passageiro disse que foi agredido pelo motorista e por outros homens.

O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade de Campinas, mas encaminhado para o Terceiro Distrito, que ficará responsável por investigar o caso.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Defesa Civil emite alerta de forte chuva para Campinas entre hoje e quarta-feira

Outras notícias