Motorista que chutou homem para fora de ônibus é demitido em Campinas

 Motorista que chutou homem para fora de ônibus é demitido em Campinas

O motorista de ônibus que foi flagrado chutando uma pessoa para fora de um ônibus da linha 404 em Campinas foi demitido pela empresa operadora.

A decisão foi tomada depois de serem feitas análises das imagens. Uma passageira gravou parte da briga, mas não mostra como tudo começou, induzindo apenas o erro do motorista.

Além disso, foi aberta uma sindicância para investigar o caso. Segundo a emissora de televisão que divulgou o vídeo pela metade, a discussão começou na Avenida João Jorge.


O rapaz teria entrado dentro do coletivo para pedir uma informação e com a negativa do motorista, o homem teria insistido, quando foi lançado para fora do ônibus.

Pelo vídeo, o homem aparentava estar com sinais de embriaguez. Não houve o registro de nenhuma ocorrência de agressão relacionada a esse caso, e também não houve chamado do Samu para o socorro ao homem, o que reforça a tese de que algo está mal contado na história.

De qualquer forma, a Emdec informou que o motorista tem que sempre prezar pelo bom relacionamento com os passageiros e vice-versa, e que informações devem ser passadas sempre que solicitadas.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Operação Toque de Recolher lacra mais um comércio em Campinas

Outras notícias