Motorista que teve retrovisor tocado sai transtornado correndo atrás de motoboy em Campinas

Uma briga de trânsito quase terminou em tragédia em Campinas nesta última terça-feira, dia 15/09 em Campinas, porém as imagens foram divulgadas nesta última quinta-feira, dia 17/09.
O caso aconteceu no bairro Mansões Santo Antonio por volta das 13 horas. Um motoboy estava seguindo pela via de mão dupla quando esbarrou no retrovisor de um carro.
O motorista do carro ficou ensandecido, deu a volta e atingiu a moto. O motociclista foi diretamente atingido pelo carro e caiu da moto, sendo quase prensado em outro veículo estacionado na via.
Ao cair, o motociclista levantou meio sem saber o que estava acontecendo e passou a ser perseguido a pé pelo motorista do carro. Diante da ameaça, o motociclista pediu ajuda a uma pessoa que estava passando no local e se refugiou em uma escola.
Os funcionários da escola chamaram a polícia. “Falei: ‘não sei o que que esse cara vai fazer’. Onde passou o carro e eu falei: ‘moça, pelo amor de Deus, tira eu daqui’. E fui tentar entrar dentro do carro dela. Ela também, não sabendo o que tava acontecendo, ficou só olhando.”, disse o motociclista.
O motorista, enquanto isso, chutou a moto várias vezes, quebrando-a. O motociclista teve um ferimento no tornozelo e acabou tendo que engessá-lo. Uma testemunha disse que tentou acalmar o motorista do carro.
“Ele tava transtornado, falando que ia matar o motoboy. Foi chegando muita gente, assim, pra acalmar, tranquilizar. Se não tivesse tranquilizado ele, tinha acontecido algo pior mesmo, realmente.”, disse a testemunha. O motorista alegou que o motociclista chutou o retrovisor do seu carro de propósito.
Assim que a polícia chegou, o dono do carro se acalmou e disse que vai fazer o pagamento de todos os prejuízos. A intolerância entre motociclistas e motoristas no trânsito de Campinas está cada vez maior.
Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Cliente que insultou vendedora em sorveteria de Campinas estava sem máscara antes e não foi agredido