Motoristas de aplicativo protestam em Campinas após morte de companheiro em latrocínio

 Motoristas de aplicativo protestam em Campinas após morte de companheiro em latrocínio

O ano começou violento na cidade de Campinas. O motorista de aplicativo Everton Rodrigo de Oliveira Basso, de 33 anos, foi morto após reagir a um assalto no Jardim Chapadão, na noite do último sábado, dia 06/01.

Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos. O carro encosta na rua Celso Egídio de Souza Santos, e um dos bandidos sai do banco de trás e vai para frete. Outro assume a direção do carro. O bandido que estava no banco de trás abriu o porta-malas e foi empurrado pela vítima durante reação.

Esse bandido atirou na vítima, que caiu no local. Os bandidos fugiram com o carro logo na sequência. O crime aconteceu por volta das 23h40, de acordo com uma moradora que ouviu os tiros. Curiosamente o crime aconteceu na mesma rua onde no dia anterior aconteceu um feminicídio, onde o ex-namorado de uma mulher de 29 anos matou-a e logo depois ele cometeu suicídio.


Motoristas de aplicativo fizeram uma carreata por Campinas pedindo mais segurança. A carreata passou por várias ruas do Centro e terminou no Paço Municipal, na Avenida Anchieta.

Da Redação ODC.

Outras notícias