Mulher chama atendente de “gorda inútil” e dá tapa na cara de outra cliente; Veja vídeo

 Mulher chama atendente de “gorda inútil” e dá tapa na cara de outra cliente; Veja vídeo

Uma cliente que insultou a balconista de uma farmácia acabou sendo indiciada por injúria e lesão corporal dolosa, pois ainda deu um tapa na cara e um chute na canela de uma cliente.

A atendente da farmácia, que tem 23 anos, foi chamada de “gorda inútil” depois que a cliente entrou no local tentando fazer a troca de um produto comprado em data anterior.

O problema é que a cliente estava sem a máscara e a atendente informou que poderia fazer o atendimento apenas se ela colocasse a máscara, e assim começaram as ofensas e dizendo que não ia colocar a máscara. Com tanta agressividade, a balconista disse que ia chamar a polícia.


Dessa forma, a cliente voltou ao carro e colocou a máscara, porém o produto não poderia ser trocado. Nesse instante as ofensas continuaram e uma outra cliente saiu em defesa da funcionária. Por isso, a cliente grosseira deu um tapa na cara e um chute na canela na outra que defendeu a balconista.

Com isso, a cliente agredida deu voz de prisão à cliente violenta, que depois acabou saindo do local. O vídeo com as agressões viralizaram nas redes sociais. A polícia conseguiu identificar a agressora como moradora de um bairro de Jundiaí.

A atendente chamou a atenção ao citar o crime como gordofobia, que não é tipificado como crime, mas sim como injúria, o que pode render prisão para a agressora, que já tem outro boletim de ocorrência nas costas.

Da Redação ODC.
Fonte: Jornal de Jundiaí
Leia também: Sorveteria que teve energia cortada faz promoção e população compra tudo em 3 horas

Outras notícias