Mulher de 95 anos, isolada, recebe parabéns com carreata na porta de casa

 Mulher de 95 anos, isolada, recebe parabéns com carreata na porta de casa

A pandemia do novo coronavirus está despertando o senso de criatividade em muita gente, principalmente quando a questão é fazer a outra feliz.

Em Goiânia, capital do estado de Goiás, uma mulher completou 95 anos de idade e ganhou da família uma homenagem um tanto quanto diferente e emocionante.

Por conta da pandemia, a mulher não recebia visitas há quase um ano, ou seja, se mantinha isolada. No dia do seu aniversário, mais de 60 pessoas organizaram uma carreata para celebrar a data.


A comemoração aconteceu no último sábado, dia 30/01. A aniversariante saiu na porta de casa para receber os parabéns carro por carro.

Apesar de parte da família não morar em Goiás, todos fizeram questão de ir até lá para participar do evento. Além da carreata, a mulher recebeu vários telefonemas ao longo do dia.

A mulher ficou muito emocionada: “Estou de quarentena desde o ano passado, mas esse evento foi uma coisa maravilhosa, eu pude apreciar e ver meus filhos, meus netos, genros, noras e meus bisnetos. Para mim foi grandioso e vai ficar no meu coração”

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Mãe em surto psicótico mata a própria filha e comete ritual macabro dentro de casa

Outras notícias