Mulher é agredida pelo namorado por causa de marmita no jantar

Uma mulher foi agredida violentamente pelo namorado por causa de uma marmita. O caso aconteceu na cidade de Presidente Prudente, que fica no interior paulista.

O homem agressor foi detido pela Polícia Militar e depois liberado pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o namorado chegou na casa da vítima para jantar após um convite.

Quando chegou, o homem já estava bêbado e começou uma discussão sobre uma marmita que estavam procurando para comprar e acabaram não comprando, de acordo com a vítima.


Durante o bate-boca, o homem se exaltou ainda mais e acabou pegando-a pelo pescoço, a esganando e xingando-a com palavras de baixo calão. A filha da vítima entrou no meio mas acabou também agredida.

O marido da filha da vítima também entrou na confusão e separou todos. Depois o agressor passou uma rasteira na namorada, derrubando ela no chão e ao levantar, levou outra rasteira e voltou a cair.

A polícia, quando chegou no local da agressão, recebeu a informação de que o homem já tinha ido embora para a casa dele. Os policiais se dirigiram para lá e encontraram uma espingarda engatilhada mas sem munições. Por isso, o homem foi preso e depois liberado.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também:

Outras notícias