Mulher é morta por vizinho na frente dos filhos de 2 e 4 anos de idade

 Mulher é morta por vizinho na frente dos filhos de 2 e 4 anos de idade

Uma mulher foi morta na frente dos filhos de 2 e 4 anos de idade pelo ex-marido da vizinha. O caso aconteceu na cidade de Salto, vizinha de Indaiatuba.

De acordo com informações da Polícia, o assassino é Claudemir Pereira, de 45 anos de idade. Ele bateu e abordou o carro onde estava Angela Muczinski, que era vizinha e amiga da ex-esposa dele.

Assim que ela saiu do carro, foi baleada pelo criminoso. A mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Os filhos pequenos presenciaram todo o crime e foram levadas para um restaurante do bairro pois estavam assustadas.


Logo depois, o assassino foi até um petshop em um bairro vizinho e atirou contra a ex-mulher Adriana Correia. Um animal do local chegou a ser atingido e morreu.

O atirador e Adriana tinham se separado há cerca de um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento. No domingo, dia 27/09, o criminoso afirmou para a família que ia embora da cidade, porém ele alugou um carro e cometeu todos os crimes. Na sequência, Claudemir cometeu suicídio.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Perto da fase verde, Campinas pede cautela e mais cuidado para não ver números do Covid crescer

Outras notícias