Mulher fica com lesões após motorista de ônibus passar bruscamente por uma lombada

 Mulher fica com lesões após motorista de ônibus passar bruscamente por uma lombada

Com contusões generalizadas, uma mulher, de 41 anos, compareceu à delegacia para denunciar a direção imprudente de um motorista da linha 3, da Viação Bertioga, que, segundo o registrado no boletim de ocorrência, teria passado abruptamente por uma lombada de contenção, em uma rua da Riviera de São Lourenço, na noite de quinta-feira, 17.

Acompanhada da filha, de 13 anos, que também reclamou de dores, a massoterapeuta informou que as duas estavam sentadas nas últimas poltronas do veículo, quando houve o impacto. Ela passou pelo médico, que constatou lesões no cóccix, joelho esquerdo e pé direito. A filha apresentou dores na coxa e abaixo das nádegas, na perna e queixo.

Viação Bertioga


Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa confirmou o ocorrido, mas afirmou que não houve omissão. “O motorista parou o veículo, conversou com os passageiros e perguntou se alguém estava com problemas ou com dores e se precisavam de auxílio. Apenas duas passageiras apresentaram queixa e foram atendidas. Os demais preferiram seguir”.

A assessoria comunicou, ainda, que a empresa orienta à passageira a entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número (13) 3344 3044, para receber o encaminhamento necessário, como seguro, por exemplo. “A empresa se coloca à disposição da passageira para resolver qualquer problema”.

As informações são do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Outras notícias