Mulher morre após colisão entre carro e ônibus da linha 197 em Campinas

 Mulher morre após colisão entre carro e ônibus da linha 197 em Campinas

Foto: Reprodução de TV

Uma mulher de 32 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (8), após uma colisão frontal entre o carro que ela dirigia e um ônibus do transporte público, na Rodovia Miguel Melhado (SP-324), em Campinas (SP). O veículo entrou embaixo do coletivo, da linha 197, e a vítima ficou presa às ferragens. Equipes de resgate foram acionadas, mas ela veio a óbito no local.

O acidente aconteceu no sentido do Aeroporto Internacional de Viracopos, na altura do bairro Campo Belo, e uma faixa precisou ser interditada para a retirada do carro e do ônibus. Durante o bloqueio, o trânsito foi desviado para o acostamento. Moradores da região afirmaram que o trecho é muito perigoso e frequentemente acontecem acidentes.

Foto: Heitor Moreira/EPTV

O carro da jovem, um modelo Honda Civic, ficou completamente destruído. Grayce Kelly Costa trabalhava em Viracopos e estava indo trabalhar. De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o veículo estava na contramão quando bateu no ônibus. O coletivo estava sem passageiros e a caminho do ponto final.


De acordo com o pai da vítima, o marido dela também morreu em um acidente de motocicleta na mesma rodovia, há um ano. A mulher deixa dois filhos, de 5 e 12 anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

As informações são do G1.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *