Mulher processa babá por ter dado nuggets a filhos que são vegetarianos

 Mulher processa babá por ter dado nuggets a filhos que são vegetarianos

Uma mulher está processando uma babá de 19 anos por ter alimentado duas crianças vegetarianas com nuggets de frango sem saber o tipo de dieta a que elas eram acometidas.

A babá foi demitida sem receber nada e ainda foi processada em um valor de 300 dólares (1600 reais) para ‘apoio emocional’. As crianças têm 9 anos e 7 anos de idade.

De acordo com informações, a babá já trabalhava com a família há dois anos. Ela relatou em um fórum que presenteou as crianças com McLanche Feliz por terem tido bom comportamento.


A mãe chegou bem na hora em que as crianças comiam os nuggets. “Ela literalmente arrancou os nuggets de suas mãos e começou a gritar que sou horrível por permitir que seus filhos comam cadáveres e gritou com os filhos por comerem a carne”, disse a babá.

Depois disso, a babá foi expulsa de casa e mais tarde recebeu uma mensagem sobre a exigência de indenização. Ainda havia uma ameaça de que caso ela não pagasse, o assunto seria levado ao tribunal.

“Eu me recusei a pagar o dinheiro e disse que ela deveria ter me dito que era vegetariana. Eu teria feito questão de respeitar completamente a escolha da dieta de sua família. Uma vez que ela não me disse, não é minha culpa”, afirmou a babá.

A ex-patroa disse que isso não tem cabimento, pois ela não deveria presumir que todas as crianças comem carne. No fórum, a babá recebeu apoios e apontou que a patroa é quem deveria avisar sobre a dieta das crianças, mesmo com o crescimento do vegetarianismo em todo o mundo.

Da Redação ODC.
Fonte: UOL
Leia também: Campinas terá mais 8 escolas estaduais em Campinas no ano que vem

Outras notícias