Mulher se apaixona pelo homem que a assaltou e se casa com ele; Veja história

 Mulher se apaixona pelo homem que a assaltou e se casa com ele; Veja história

Uma mulher acabou se apaixonando pelo próprio ladrão que o assaltou em 2018. Na época, o rapaz abordou a jovem dentro de uma Fiorino, que é da frota da empresa da vítima, que faz entrega de produtos farmacêuticos.

O rapaz, que hoje tem 33 anos de idade, entrou na Fiorino e pediu para a vítima continuar dirigindo até um certo ponto, onde depois pediu para ela sair e lhe deu 20 reais para pegar um táxi.

Meia hora depois o ladrão enviou uma mensagem avisando onde estava o veículo, pois ele queria apenas a carga. No dia seguinte, voltou a chamá-la e perguntou se poderia continuar o contato.


Desde então começou um romance entre os dois, que chegaram a casar no civil em 2019, mas foi preso logo depois por um outro crime cometido antes no qual foi reconhecido pela vítima.

A mulher, até antes da pandemia, fazia visitas frequentes na cadeia, onde pode ficar por até seis anos. Ela garante que ele mudou de vida e que a ama muito. Algumas pessoas chamam a mulher de “doente”, mas ela faz questão de dizer: “Não me chame de doente, porque não sou”.

Da Redação ODC
Fonte: Veja
Leia também: Cachorrinha vira-lata dá à luz a 16 filhotinhos após duas horas de cirurgia

Outras notícias