Mulheres são presas por distribuir imagens de abuso e violência contra os próprios filhos

 Mulheres são presas por distribuir imagens de abuso e violência contra os próprios filhos

A Polícia Federal prendeu duas mulheres nesta última quinta-feira, dia 19/09, por distribuírem imagens de pedofilia. De acordo com a segunda fase da Operação Pedomom, as mulheres filmavam os próprios filhos sendo abusados sexualmente e faziam a distribuição das imagens.

O esquema envolvia também um casal de ucranianos, que já está preso. Eles faziam a mesma coisa no país de origem. Na mesma época, em maio deste ano, um homem da cidade de Iguape também foi preso pelo mesmo motivo.

As duas mulheres presas eram ex-namoradas desse homem e as crianças eram: uma delas uma menina de 11 anos, filha do homem de outro relacionamento, e um menino de 5, que é filho de uma das mulheres.


Foram registrados mais de 30 estupros e torturas contra uma das crianças. As imagens da violência eram trocadas em fóruns na Deep Web especializados em abusos praticados pelos próprios pais. Ambas as mulheres estavam no Vale do Ribeira: uma em Cajati e a outra em Iguape. Pelos crimes, as mulheres poderão ficar até 15 anos presas.

Da Redação ODC.

Outras notícias