Na pandemia, eventos também tem que se reinventar

 Na pandemia, eventos também tem que se reinventar

A pandemia do coronavírus fez com que a vida de todos mudassem. Agora, com a fase verde, aos poucos a rotina parece voltar a algo normal (ainda que seja o tal novo normal).

O setor de eventos começa a aproveitar a retomada, com alguma criatividade.

Tanto que um evento híbrido vai acontecer em Campinas.


Nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro, o maior festival de expansão da consciência e autoconhecimento do Brasil será realizado em uma plataforma digital inovadora, 100% on-line, com conteúdo acessado remotamente pelos participantes do evento.

É o Ellos Festival, que vai acontecer no Expo D. Pedro.

O evento híbrido Ellos Festival vai reunir no formato digital dezenas de profissionais da área de saúde e autoconhecimento.

A programação 100% on-line, disponibilizada na plataforma QAP Meeting, será composta por palestras, oficinas, meditações e feira virtual.

Sem sair de casa, o público terá a oportunidade de conhecer modalidades terapêuticas e especialistas das mais diversas áreas.

“Este público será composto por clientes de prospecção, agências e pelos nossos próprios clientes”, afirma Marceli Oliveira, superintendente do complexo Expo D. Pedro.

“Entre outras atividades, levaremos este pequeno grupo a visitas técnicas e demonstrações do funcionamento do estúdio preparado para este formato de evento”, completa.

Para Graziela Solís, gerente de Marketing e Vendas do Expo D. Pedro, os eventos híbridos vieram para ficar.

“O foco do complexo continua sendo o evento presencial, mas com investimentos no formato híbrido já conseguimos projetar uma receita adicional significativa de 20%”, diz.

Leia também: Polícia Civil prende suspeitos de terem sequestrado homem no Pq. Oziel em Campinas

Outras notícias