Narrador e apresentador Fernando Vannucci morre aos 69 anos em São Paulo

 Narrador e apresentador Fernando Vannucci morre aos 69 anos em São Paulo

Morreu nesta última terça-feira, dia 24/11, o apresentador e narrador esportivo Fernando Vannucci. Ele passou em mal em casa e foi levado para um hospital em Barueri, onde morreu.

De acordo com o hospital, a causa da morte foi infarto. Ele tinha 69 anos e ficou afastado da televisão por um tempo. O sepultamento será feito no Rio de Janeiro amanhã, dia 26/11.

Vannucci já tinha sofrido um infarto no ano passado, quando passou por uma cirurgia para a colocação de um marcapasso depois de uma angioplastia coronária.


Em 2001 o apresentador já tinha sido operado do coração e em 2004 colocou um stent, que é uma prótese dentro das artérias para evitar o bloqueio do fluxo sanguíneo. Além disso, o apresentador sofria de depressão.

Fernando Vannucci começou a trabalhar na Rede Globo em Minas Gerais e depois foi transferido para o Rio de Janeiro. Pela Globo ele cobriu as Copas do Mundo de 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e ficou conhecido pelo bordão “Alô, Você!”.

Depois passou pela TV Bandeirantes, TV Record e RedeTV. Desde 2014 trabalhava como diretor de esportes da Rede Brasil. Seus problemas começaram depois que ele foi demitido da Globo ao entrar no ar comendo uma bolacha. Na época, o caso viralizou.

Da Redação ODC.
Leia também: Criança de seis anos de idade tem parte do nariz arrancado por bala de fuzil

Outras notícias