Natura tem mais de 50 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

 Natura tem mais de 50 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades vão desde vendedor até gerente de negócios


São Paulo, junho de 2022 – A Natura, multinacional brasileira de higiene e cosmética, está com mais de 50 oportunidades disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, para candidaturas de forma gratuita. Com salários a combinar, as vagas vão desde posições juniores até cargos mais altos como gerência.

A maioria das vagas são para atuar como vendedor da rede, mas também existem oportunidades para atuar na área de tecnologia como Analista de Performance Junior (KPIs) e Profissional da área de Networking Designer. Além disso, algumas oportunidades são destinadas a profissionais PCDs, entre elas: Auxiliar de Logística, Analista Júnior e Gerente de Negócios.

O estado de São Paulo é o que mais conta com oportunidades para quem deseja trabalhar na Natura. Mas também existem vagas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que aumenta as chances do candidato ser chamado para uma entrevista.

Sobre a Catho

Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego. A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) sete vezes: Melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região em 2017,2020 e 2021; Melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021. Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho. Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos. Atualmente a empresa conta com mais de 360 mil corporações e mais de 10 milhões de currículos cadastrados. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália.

Leia também: Crimes digitais crescem pós-pandemia e provocam corrida por ciberseguros

Outras notícias