Neto vinga morte do avô e espanca assassino quase até à morte e amarra ele no Terminal Central

 Neto vinga morte do avô e espanca assassino quase até à morte e amarra ele no Terminal Central

Um motoboy de 29 anos foi preso após tentar fazer justiça com as próprias mãos nas imediações do Terminal Central em Campinas. A prisão foi feita pela Guarda Municipal na noite desta última segunda-feira, dia 14/12.

O homem preso estava mantendo preso debaixo de uma banca do camelódromo um desempregado de 31 anos acusado de ter matado o seu avô. O desempregado estava desacordado, com costelas quebradas, rompimento do tímpano e traumatismo craniano.

De acordo com informações, o desempregado seria marido de uma moça de 29 anos, que era criada pelo avô do motoboy. O avô tinha um bar no Jardim Campineiro e costumava emprestar dinheiro para a moça, mas o desempregado, toda vez, batia no senhor.


No último sábado teria sido o sétimo espancamento que o desempregado teria dado no avô do motoboy, porém nessa vez o agressor teria usado um pedaço de pau para cometer o crime, o que o levou à morte.

O motoboy ficou revoltado e resolveu fazer justiça com as próprias mãos. O desempregado mora na Rua Luzitana e o motoboy descobriu o endereço e foi até lá. A Guarda foi chamada quando vizinhos viram um grupo tirando o desempregado do local.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Detran faz leilão hoje e amanhã de carros e motos parados em pátio da Emdec

Outras notícias