No fim da campanha eleitoral, prefeitura de Campinas inaugura novos trechos do BRT

 No fim da campanha eleitoral, prefeitura de Campinas inaugura novos trechos do BRT

Em meio a uma campanha eleitoral apertada cheia de ataques infames entre os dois prefeituráveis, Campinas liberou mais trechos do corredor BRT nesta última sexta-feira, dia 27/11.


As liberações somam 4,5 quilômetros de extensão. Foram liberadas duas novas pontes, uma delas no Jardim Rossin e a outra no Jardim Capivari, por sinal pontes que ficaram enrolando para construir mas milagrosamente apareceram prontas às vésperas da eleição.

No Campo Grande houve a liberação de um grande trecho onde oito linhas de ônibus já estão passando. O trecho no Ouro Verde beneficiou um total de 10 linhas.

O tamanho do trecho liberado no Campo Grande é de 2,5 quilômetros e compreende o viaduto da linha do trem no Florence e o novo terminal Campo Grande.

Já no Ouro Verde são dois quilômetros liberados entre a estação Capivari e a altura da ponte da Rodovia dos Bandeirantes, já que um pequeno trecho adiante já estava liberado.

Carros, por enquanto, podem usar as pistas expressas, assim como motos, mas não as vias exclusivas para ônibus. Se a obra tivesse essa velocidade toda nessas últimas semanas, já estaria tudo pronto há tempos.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Polícia Federal prende assessor de Rafa Zimbaldi por distribuir panfletos falsos no Centro de Campinas

Outras notícias