Noiva faz convite com duas páginas e orienta convidados a comerem antes de irem para a festa

 Noiva faz convite com duas páginas e orienta convidados a comerem antes de irem para a festa

Uma noiva entregou convites um tanto quanto inusitados para seus convidados. O convite tinha duas páginas com uma série de recomendações aos convidados, inclusive que a cerimônia seria transmitida ao vivo em uma rede social para caso alguém não pudesse ir.

Os convidados foram orientados a não usarem roupas com tons de rosa pois essa era a cor do vestido da noiva. O mais curioso dizia respeito à alimentação. Foi informado que seriam oferecidos apenas quatro tipos de biscoitos para consumo: sabores de aveia, chocolate, manteiga de amendoim e gengibre. Por conta disso, a noiva orientou os convidados a comerem antes de irem à cerimônia.

Além dos biscoitos seria oferecido leite de amêndoa sem açúcar, pois os biscoitos já eram doces o necessário. A recomendação para alimentação antes da festa se deu por conta do evento ser pequeno e com pouca comida.


Também houve uma orientação para confirmação prévia por e-mail e que não adiantaria aparecer na hora sem a confirmação, pois não haveria cadeira para essas pessoas e não poderiam ficar lá. Mesmo que a confirmação tenha sido feita pessoalmente, seria necessário a confirmação por e-mail.

O convite foi compartilhado em uma rede social, onde parte concordou com as orientações e outra parte discordou veementemente das exigências da noiva.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *