Nokia volta ao Brasil e lança telefone celular que custa menos de 1000 reais

176

Os fãs da Nokia poderão matar a saudade e voltar a comprar seus aparelhos celulares. A marca, que é da Finlândia, está de volta ao Brasil e desde domingo, dia 03/05, está vendendo um novo modelo de celular.

Com o nome de Nokia 2.3, o aparelho está custando R$ 899,00. Ele está sendo vendido em lojas online como Pernambucanas, Americanas.com, Shoptime e Submarino, entre outras.

As especificações do aparelho são: chip MediaTek Helio A22, quad-core, com velocidades de 2.0GHz, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e tela HD+, de 6.22”.

A câmera é de 13 megapixels no primeiro sensor e 2 megapixels no segundo sensor, usado para profundidade. A câmera frontal tem um sensor de 5 megapixels.

O aparelho vem com o Android 9 Pie de fábrica, que será atualizado na semana que vem para o Android 10. O fabricante usará a rede da Multilaser para distribuição e assistência técnica.

A Nokia aposta na força da marca no Brasil, que ainda está muito fresca na mente dos potenciais clientes. A marca fez sucesso no Brasil com o lançamento da Banda B de telefonia celular, em 1998, mas a chegada da Apple em 2007 fez as vendas despencarem.

Da Redação ODC.

Fonte: Meio Norte

Leia também: Eleições municipais de outubro poderão ser adiadas se pandemia durar por muito tempo