Novo condicionador à base de cafeína ataca a queda de cabelo com técnica inédita

 Novo condicionador à base de cafeína ataca a queda de cabelo com técnica inédita

O Condicionador Capellux Antiqueda foi desenvolvido para regularizar o ciclo capilar através de uma tecnologia exclusiva que une ativos botânicos e o poder antioxidante da cafeína para combater a queda do cabelo, estimular seu crescimento e aumentar sua força. O produto conta com ativos únicos que agem contra a queda capilar, como a baicalina, que protege contra o dano oxidativo e retarda o envelhecimento celular, e os germinados de soja e trigo, que aumentam a proliferação celular e estimulam a atividade metabólica das células. De acordo com estudo clínico realizado em 61 voluntários, o condicionador, quando utilizado em conjunto com o restante da linha de tratamento Capellux Antiqueda, é capaz de, em apenas três meses, reduzir a queda capilar em até 60,6% e aumentar a densidade dos fios em até 59,3%.

Diferencial: O condicionador conta com cafeína anidra em sua fórmula, ativo de alta capacidade de penetração na pele que possui o mesmo princípio da finasterida, inibindo assim a enzima 5 α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios.

Indicação: Queda de cabelo.


Modo de uso: O produto deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo após o uso do Shampoo Capellux Antiqueda. Para melhores resultados, o produto deve ser utilizado em conjunto aos dispositivos Capellux.

Preço: R$ 63,00

Site: www.cosmedical.com.br

SAC: 11 3448-7070

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *