Novo Terminal Santa Lucia é inaugurado; Veja mudanças de linhas na região do Ouro Verde

 Novo Terminal Santa Lucia é inaugurado; Veja mudanças de linhas na região do Ouro Verde

O Terminal Santa Lúcia, na Av. Ruy Rodriguez, e trecho da Av. Camucim foram liberados nesta sexta-feira, dia 13/11. Com isso, a região do Ouro Verde tem alterações de trânsito e transporte. Confira!

▪️Terminal Santa Lúcia – A partir da próxima segunda-feira (16/11), as linhas 118, 121 e 131 passarão a usar o corredor exclusivo da Av. Ruy Rodrigues, de forma expressa. Sendo assim, elas deixarão de parar em oito pontos de ônibus das marginais (quatro por sentido), no trecho desde a altura do Rio Capivari até a Rua Piracicaba, realizando embarque e desembarque somente no terminal. Já as linhas 116, 125, 133, 134, 140 e 142 continuam circulando e parando nas marginais. Confira as mudanças no mapa!


▪️Av. Camucim – Já entre a Av. Aglaia e a Subestação da CPFL Jardim Marajó, a Av. Camucim teve trecho de cerca de 1 km liberado. Agora, os motoristas podem usar as pistas expressas no sentido Centro. A velocidade máxima da via é de 50 km/h. O trecho passou a ter oito faixas, sendo duas exclusivas para o BRT e seis faixas para o tráfego geral, incluindo pistas expressas e marginais.

Para mais orientações sobre linhas de ônibus, ligue no Fale Conosco Emdec 118 e selecione a opção 3. Se precisar acionar os Agentes da Mobilidade Urbana, use a opção 1. Acesse detalhes e notícias do BRT em www.emdec.com.br.

As informações são da Emdec.
Leia também: Boato de que prefeitura fechará comércio em Campinas após eleições não é verdade

Outras notícias