Obras do BRT avançam no Campo Grande e novo bloqueio é feito no Jd. Nova Esperança

128

As obras de implantação do BRT terão uma nova etapa no Jardim Nova Esperança a partir desta segunda-feira, 25 de maio. Os trabalhos de drenagem e pavimentação na John Boyd Dunlop fecharão os dois acessos entre a Estação Nova Esperança e a Rua João Cocatto. Fique atento às mudanças no trânsito!

Quem chegar no sentido bairro da avenida não conseguirá entrar no Nova Esperança. Será preciso retornar junto ao futuro Terminal Campo Grande, antes do Posto Ipiranga, e acessar a Rua Salvador Allende no sentido Centro da John Boyd, na altura do DAS Noroeste e Rua José Adão.

Também ficará interditada a saída do Nova Esperança no sentido bairro. Neste caso, os motoristas poderão sair no sentido Centro da John Boyd Dunlop e fazer o retorno após a linha férrea. Outra opção será desviar por dentro do Jardim Novo Maracanã, acessando a via principal na Praça da Concórdia.

As chegadas e partidas do Jardim Nova Esperança no sentido Centro continuarão, portanto, liberadas, próximo ao DAS Noroeste e Rua José Adão. Os impactos serão no sentido bairro. Produzimos um mapa com as indicações, para facilitar a orientação.

60 DIAS DE OBRAS
Esta nova fase da construção deverá durar aproximadamente dois meses. Nas etapas anteriores do Nova Esperança, iniciadas em 12/03/2019 e 17/09/2019, os trabalhos aconteceram entre o bairro e o Córrego do Piçarrão, intercalando as pistas sentido Centro e sentido bairro.

Acesse mais informações em www.emdec.com.br. A seção BRT Campinas do site traz todos os detalhes e notícias da implantação dos corredores Ouro Verde, Campo Grande e Perimetral. Se precisar acionar os Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec, ligue no 118, na opção 1.

Da Emdec
Fonte: Emdec
Leia também: Indaiatuba cria “banco de ração” para proteger animais da cidade