Obras do BRT danificam rede de água na Avenida John Boyd Dunlop e interrompe abastecimento

 Obras do BRT danificam rede de água na Avenida John Boyd Dunlop e interrompe abastecimento

As obras do sistema BRT em Campinas estão sendo feitas “às cegas” diante da fala de conhecimento da Sanasa sobre a sua própria rede de água e esgoto, e acidentes têm sido comuns.

Na manhã desta última sexta-feira, dia 06/11, o abastecimento de água nas regiões do Jardim Aurélia e do Jardim Garcia tiveram que ser interrompidos por conta de uma perfuração na rede durante as obras na Avenida John Boyd Dunlop.

A bagunça das obras agora chegou sob a ponte da Rodovia Anhanguera, onde a pista no sentido bairro da avenida está parcialmente interditada para que haja o alargamento da via.


O reparo emergencial na rede de água foi feito durante a tarde e a expectativa é de que a água estaria com distribuição normal ainda no início da noite de ontem.

Os bairros afetados foram: Jardim Garcia, Vila Padre Manoel Nóbrega, Parque Eucaliptos, Jardim Londres, Jardim Pauliceia, Jardim Campos Elíseos, Jardim Irene, Jardim Miranda, Parque Beatriz, Vila Aurocan, Vila São Bento, Jardim Santa Vitória, Chácara da República, Parque Campinas, Vila Manoel Ferreira, Vila Antônio Vitorino, Vila Castelo Branco, Núcleo Residencial Jardim Anchieta e
Jardim Aurélia.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Jovem de 19 anos é preso pela polícia em Campinas por tráfico de drogas

Outras notícias