Obras do BRT na Ruy Rodriguez andam a passo de tartaruga e colocam motoristas em risco

 Obras do BRT na Ruy Rodriguez andam a passo de tartaruga e colocam motoristas em risco

As obras do BRT na região do Ouro Verde parecem estarem indo de mal a pior, sobretudo no lote que compreende a avenida Ruy Rodriguez. Há trechos até com mato alto.

O trecho é de responsabilidade da construtora Artec, a mesma que foi retirada das obras do BRT de Sorocaba após apresentar dificuldades financeiras e deixar de honrar seus compromissos com os funcionários.

Os trechos mais críticos são os que estão entre o Atacadão e a garagem da VB Transportes. Um ziguezague sem fim aparenta que a Artec está com dificuldades de terminar e entregar trechos que seriam finalizados rapidamente.


Em frente à FAC, há afunilamentos de pista que colocam em risco os motoristas que passam pelo local. Já embaixo da ponte da Rodovia dos Bandeirantes, um espaço super estreito foi deixado para os carros, indicando que dois não passarão juntos.

A Estação do Santa Lúcia está a passos de tartaruga. O que deveria ser entregue em 180 dias já passou de 720 dias e não está pronto, inclusive tem mato crescendo nos arredores.

A bagunça das obras representa riscos tanto para motoristas quanto para pedestres, já que os isolamentos são completamente descabidos ainda mais em trechos que começaram a ser construídos e foram paralisados.

Da Redação ODC.
Leia também: Motociclista bate moto em árvore e tem morte instantânea

Outras notícias