ODC implanta melhorias, aumenta interação, reorganiza mensagens e fica mais próximo do seguidor

0
36

O ODC abre uma nova fase a partir desta segunda-feira, dia 11/11. Uma nova série de grafismos e maior interação com todos os seguidores e curtidores da página fazem parte dessa etapa que se inicia.

Nos últimos meses o ODC não conseguiu acompanhar a quantidade de mensagens e comentários que chegam diariamente. Alguns paliativos foram feitos para tentar responder a todos mas infelizmente nada foi suficiente, e por isso a partir desta segunda um novo integrante chega para ajudar a fazer esse trabalho.

Durante esta primeira semana serão respondidas todas as mensagens que estão em atraso, algumas que chegaram há semanas, e a partir do final de semana todas as mensagens passarão a ser respondidas no mesmo dia. Conteúdo como textos, fotos e vídeos poderão ser enviados novamente através do inbox da página pois será visualizado e respondido no mesmo dia.

Também vai aumentar a interação na página, com mais comentários, respostas a reações, postagens avulsas com imagens da cidade e muito mais. A ideia é deixar o ODC cada vez mais perto da notícia, da cidade e da comunidade.

Os e-mails enviados para os endereços que criamos há cerca de dois meses também serão todos respondidos em um dia, como era a proposta inicial mas que acabou falhando em sua fase inicial.

Outro pedido que será atendido é a volta do WhatsApp do ODC. Todos poderão voltar a  enviar mensagens com resposta no mesmo dia.

A essência do site e da página não mudam: informações sobre o transporte coletivo urbano de Campinas e da região, notícias da região, curiosidades, dicas e opinião apartidária com isenção e responsabilidade.

SEJA UM ODCEIRO VOCÊ TAMBÉM!
A nova campanha do ODC vai focar no público da página. Os que mais interagem, compartilham, comentam e participam das postagens já estão com o selo de “superfã”, e agora serão também os ODCEIROS.

A campanha dos ODCeiros vai incluir a reativação do canal da página no Youtube, com novos conteúdos conectados diretamente à nossa cidade e região, de uma forma bem didática, descontraída e divertida. Os primeiros vídeos deverão ser gravados nos próximos dias e até o final do mês deverão começar irem ao ar.

Por isso, venham com a gente, ODCeiros!

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui