Ônibus da Trans Netti pega fogo na Rod. Anhanguera e trava trânsito na John Boyd

 Ônibus da Trans Netti pega fogo na Rod. Anhanguera e trava trânsito na John Boyd

Uma pane mecânica destruiu um ônibus da empresa Trans Netti no km 96 da Rodovia Anhanguera no final da tarde desta quarta-feira (28/11).

De acordo com o motorista, houve um estouro na parte traseira do veículo e começou a sair muita fumaça pela lateral. Ele tentou usar o extintor mas as chamas se espalharam rapidamente. Ele estava sozinho no veículo e escapou ileso.

Foto: Luciano Roncolato / ODC

O veículo estava transitando pela marginal da rodovia no sentido Capital-Interior. Por conta desse incidente, o trânsito na região ficou um caos. O acesso da pista expressa para a marginal antes da Av. John Boyd Dunlop foi fechado, já que a marginal está com lentidão desde quase o Trevo Sérgio Motta.


O trânsito também travou na Av. John Boyd Dunlop, principalmente no sentido bairro. Desde o Balão do Santa Catarina, o congestionamento está causando atrasos nos ônibus que seguem para o Campo Grande.

De acordo com informações da empresa, o guincho deverá levar ainda pelo menos mais uma hora para chegar ao local e retirar o veículo queimado. Por conta disso, pede-se para evitar a região.

Da Redação ODC.

Outras notícias