Ônibus que levaram jovens de Campinas a festa rave no Paraná são incendiados após briga

 Ônibus que levaram jovens de Campinas a festa rave no Paraná são incendiados após briga

Foto: Juliana Rodrigues / Rede Massa

Uma briga que aconteceu dentro de uma festa rave em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, deixou dois ônibus de Campinas queimados.

Um grupo de Campinas foi ao evento em três ônibus alugados e teriam arrumado confusão dentro da festa e se envolvidos em uma briga depois de praticarem roubos. Por conta disso, as pessoas que teriam sido furtadas pelo grupo de Campinas bloquearam a saída deles e atearam fogo nos ônibus em que eles tinham ido até lá.

Os motoristas dos ônibus estavam dormindo dentro do bagageiro enquanto aguardavam o fim da festa. Ao ouvirem barulhos muito fortes vindos da parte de cima dos veículos, todos conseguiram fugir a tempo.


O fogo foi ateado com o objetivo de destruir os três ônibus, porém um deles não chegou a ser atingido. No Facebook, a página do evento recebeu mensagens positivas sobre o fogo, dizendo que gostaram que os veículos foram queimados.

A festa rave aconteceu em uma área próxima ao Bioparque de São José dos Pinhais e os veículos estavam estacionados na avenida Comendador Franco, também conhecida como Avenida das Torres.

Não houve feridos e não foi informado como os jovens voltaram para Campinas. A polícia paranaense vai investigar o caso.

Da Redação ODC.

Outras notícias