Operação contra tráfico de drogas tem dois suspeitos mortos em troca de tiros

 Operação contra tráfico de drogas tem dois suspeitos mortos em troca de tiros

Uma operação conjunta de vários setores da Polícia e do Ministério Público cumpriu vários mandados nas regiões de Campinas e de Porto Ferreira. O objetivo era agir contra o crime organizado e o tráfico de drogas.

Em uma das residências que foi alvo da operação, na cidade de Itapira, a polícia foi recebida a bala. Por conta disso, houve revide e um homem foi alvejado. Ao entrar dentro da casa, uma mulher também atirou contra os policiais e também foi atingida. O casal acabou morrendo.

Na região de Campinas os mandados foram cumpridos nas cidades de Campinas, Monte Mor, Hortolândia e Santa Bárbara D’Oeste. Em Hortolândia a prisão aconteceu no Jardim Nova América, onde o homem resistiu à abordagem.


No total, 49 viaturas de três BAEPs foram utilizadas na ação, e participaram 200 policiais e 16 promotores de Justiça. 17 mandados de prisão de um total de 21 foram cumpridos. Outras três prisões em flagrante foram feitas e as buscas contra os foragidos continuam.

As investigações começaram depois do latrocínio de um guarda municipal de Itapira no mês de fevereiro deste ano. Durante o procedimento, descobriu-se que os envolvidos tinham cargos de liderança de uma facção criminosa e participavam de esquemas de tráfico de drogas.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN
Leia também: Rapaz de 34 anos mata mulher, avisa a família e publica foto do corpo nas redes sociais

Outras notícias