Os pães da Seven Boys, mais próximos do conceito de família e comfort food

 Os pães da Seven Boys, mais próximos do conceito de família e comfort food

Os alimentos cumprem um papel que vai muito além das necessidades nutricionais do corpo. Eles exercem também uma influência emocional sobre as pessoas, haja vista seu poder de despertar memórias afetivas, ativar lembranças felizes e proporcionar sensações de conforto e aconchego. A partir da percepção desse potencial as chamadas comfort food vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial de alimentos nos últimos anos.

De olho nesse cenário, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no Brasil, faz fortes apostas nessa tendência que ganham visibilidade nesse Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro. Além de seu carro-chefe, as famosas bisnaguinhas que marcaram a infância de milhões de brasileiros, a marca também lançou recentemente outros produtos em que a nostalgia, aliada ao sabor, é fator fundamental para conquistar o cliente.

Um exemplo nesse sentido é a linha Casa de Vó, que remete à sensação agradável de comer os pães caseiros servidos na casa da vovó. A novidade conta com três opções de produtos saborizados: Pão Sovado, uma receita que faz parte da vida de milhões de brasileiros; Pão de Coco, que tem coco ralado e textura macia; e o Pão de Milho, que chama a atenção pelo toque de erva doce em sua formulação.


“Para nós, o objetivo da linha Casa de Vó é levar aos consumidores o aconchego dos alimentos por meio de receitas com sabor de infância. Todos os produtos foram cuidadosamente escolhidos para proporcionar esse resgate. Dessa forma, a nossa missão de desenvolver produtos que despertam emoções em grandes momentos da família brasileira está totalmente em linha com a tendência de Comfort Food”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas da marca.

Sobre a Seven Boys:

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *