Paciente do Hospital Ouro Verde desaparece e ninguém sabe seu paradeiro

 Paciente do Hospital Ouro Verde desaparece e ninguém sabe seu paradeiro

Um paciente que estava internado no Hospital Ouro Verde em Campinas simplesmente sumiu de um dia para o outro. Nem o hospital e nem os familiares sabem onde o homem foi parar.


Ivânio Santana Barbosa, de 52 anos, que é catador de reciclados, estava internado no hospital desde a quinta-feira da semana passada, dia 26/11. Na tarde de sábado a tia de Ivânio foi fazer uma visita, porém depois ele sumiu.

Na terça-feira, dia 01/12, uma sobrinha foi ao local e o homem não estava mais internado. O hospital informou que ele tinha fugido. Desde então, a família tenta obter informações de onde Ivânio foi parar.

Ivânio tem problemas de saúde e foi levado ao hospital depois de sentir dores no pâncreas. A prefeitura reforçou que o homem evadiu do local, e como ele saiu voluntariamente, não houve registro de boletim de ocorrência.

Além disso, a prefeitura disse que tentou vários contatos com a família, mas tudo sem sucesso. O telefonema foi feito por meio do número deixado na ficha do paciente, que é de responsabilidade do mesmo e da família, agora orientada a fazer um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Prefeitura de Campinas contraria Governo do Estado e mantém restaurantes nos mesmos horários

Outras notícias