Em uma live organizada pela apresentadora Márcia Goldschmidt na última terça-feira, dia 14/04, o padre Fábio de Melo fez revelações sobre sua vida pessoal.

Ele disse que chegou a se apaixonar por uma mulher antes de se tornar padre e quase largou tudo para viver esse grande amor.

O padre disse que essa paixão aconteceu durante a época em que ainda fazia faculdade de filosofia. Ele disse que foi uma paixão “avassaladora que durou uns quatro, cinco meses”.

Na época, o hoje falecido Padre Léo deu conselhos para ele ficar tranquilo e escolher o que achasse melhor, já que até ali os votos que tinha feito eram temporários.

O nome da pessoa amada não foi revelado, mas o padre disse que preferiu colocar um ponto final no romance e seguir a vida religiosa. Ele disse ainda que chorou muito na época e que se tratava de uma mulher inteligente e linda.

Dez anos depois os dois se encontraram em Florianópolis. Ela é supervisora de vendas de uma loja em um shopping na cidade e foi na loja que foi o encontro.

Da Redação ODC.