PAI-Serviço tem novas regras de cadastro; Veja como fazer o seu e quando renovar

 PAI-Serviço tem novas regras de cadastro; Veja como fazer o seu e quando renovar

O PAI-Serviço, que faz o transporte gratuito de pessoas com deficiências em Campinas, está com novas regras de cadastro. Agora, o cadastro deverá ser feito junto à Emdec e ser renovado todo ano, sempre no mês de aniversário.

O cadastro deverá ser aprovado pela Emdec para que o serviço possa ser requisitado pelo usuário. O prazo para manifestação é de até dez dias. Se houver dados incorretos, o usuário será notificado para corrigir.

A correção deverá ser feita dentro de no máximo 60 dias. Se isso não for feito, o cadastro será cancelado e o processo deverá ser todo reiniciado do começo.


A renovação dos já cadastrados vai começar em 1 de setembro de 2020. Quem faz aniversário entre janeiro e agosto de 2020 já estão com os cadastros prorrogados para o ano que vem.

O contato deve ser feito pelo telefone 118 ou pelo aplicativo da Emdec. Os agendamentos são feitos entre segunda e sexta-feira, das 8h às 20h. Na segunda são realizados os agendamentos para quarta-feira; na terça, os agendamentos para quinta-feira; na quarta, os agendamentos para sexta-feira; na quinta, os agendamentos para sábado, domingo e segunda-feira; e na sexta, os agendamentos para a terça-feira.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Congresso aprova adiamento das eleições municipais para dias 15 e 29 de novembro deste ano

Outras notícias