Paola Carosella deixa MasterChef e Band

     Paola Carosella deixa MasterChef e Band

    Queridíssima do público que assiste ao reality show gastronômico da Band, Paola Carosella não fará mais parte da equipe

    Em um comunicado à imprensa, a emissora anunciou a saída da chef da atração.

    “Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão. O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, disse a nota da Band.


    Paola também se manifestou e aproveitou para agradecer ter participado do projeto:

    “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”.

    Em entrevista à Veja, confirmou que faz parte da equipe da Play9, de Felipe Neto, para seus novos projetos.

    “Eu já estava fazendo os vídeos do Nossa Cozinha […] mas eu fazia apenas um por semana. O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei e fechamos essa parceria”, contou.

    Outras notícias