Pastor acusado de abuso contra adolescente em SP é preso no Paraná

     Pastor acusado de abuso contra adolescente em SP é preso no Paraná

    Um pastor de uma igreja localizada na cidade de Mombuca, interior paulista, foi preso no Paraná sob suspeita de ter cometido abuso sexual contra uma menina de 13 anos de idade.

    O homem foi preso na cidade de Ponta Grossa, onde estava escondido há mais de dois meses. O caso aconteceu na cidade de Rafard, no ano de 2019.

    Além de atuar como pastor, o homem também trabalhava como guarda municipal. A menina teria ficado na casa do pastor entre o final de 2019 e julho de 2020, pois ele solicitou a guarda provisória em 2019 após a menina ter sido violentada também pelo pai dos 9 aos 12 anos de idade.


    O pai da menina já está preso há seis meses. Em agosto a jovem voltou para a casa de sua mãe, que percebeu comportamentos estranhos entre ela e o pastor.

    O pastor também teria abusado das duas enteadas que tem. O caso começou a ser investigado depois que a mãe da jovem fez uma denúncia sobre possível violência contra a jovem por parte do pastor.

    Ele já está em processo de demissão da Guarda Municipal por estar há mais de 30 dias sem comparecer para trabalhar sem qualquer justificativa.

    Da Redação ODC.
    Fonte: Repórter Beto Ribeiro
    Leia também: Campinas tem registro da temperatura mais alta da história: mais de 40 graus

    Outras notícias