Pastor pede para que fiéis procurem vereador para conseguir fazer teste do novo coronavirus

60

Um pastor da igreja Assembleia de Deus localizada na cidade de Limeira, orientou seus fiéis a procurar o gabinete de um vereador para conseguir fazer testes para o novo coronavirus.

De acordo com o pastor, os fiéis deveriam procurar o vereador Anderson Pereira pois ninguém iria conseguir fazer o teste em postos de saúde e nem em hospitais.

O pastor Levy Ferreira disse isso durante um culto realizado no último domingo, dia 05/07. “Procura o vereador, porque se procurar hospital, esses lugares, posto de saúde, não faz o teste não. Então, com o vereador ele encaminha lá e você vai conseguir fazer esse teste”, disse ele.

O vereador informou que o vídeo foi editado de forma “maldosa” e que o pastor acabou “pecando nas palavras”, até porque não há privilégios ou fórmulas para conseguir os testes. De acordo com Anderson, o protocolo é respeitado.

Do outro lado, o pastor disse que o vereador havia pedido para orientar a população a lhe procurar caso precisasse e que ele iria tentar ajudar de alguma forma, mas não necessariamente com os testes.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Emdec fez plano emergencial de transporte completamente errado e penaliza usuários e empresas