Patê auxilia na hidratação da pele e do cabelo e ajuda na reposição do colágeno

 Patê auxilia na hidratação da pele e do cabelo e ajuda na reposição do colágeno

É de conhecimento de todos que a melhor forma de manter a saúde da pele e do cabelo em dia é através do uso diário de cosméticos. Porém, apenas o tratamento tópico não é o suficiente para manter a pele bonita e saudável, sendo importante também a adoção de uma alimentação balanceada e, em alguns casos, a ingestão de suplementos alimentares.

Mas, para aqueles que não conseguem manter uma dieta adequada ou não gostam de ingerir cápsulas suplementares e ainda assim preocupam-se com a saúde da pele, a Biotec Dermocosméticos apresenta o patê rejuvenescedor, produto capaz de conferir hidratação e potente ação anti-idade à pele. “O patê possui esse efeito, pois conta com In.Cell em sua composição, um ingrediente extraído da gema do ovo enriquecida com ômegas que age na nutrição e reparação celular e no aumento da produção das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da pele e saúde capilar. Além disso, o ativo melhora a hidratação da pele, fornecendo ácidos graxos essenciais para formação da boa barreira cutânea”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos.

O In.Cell ainda é rico em aminoácidos, vitaminas e minerais, fornecendo assim as quantidades ideais desses nutrientes para o consumo humano. Segundo a especialista, para resultados satisfatórios o ideal é que o patê, que tem sabor de queijo Chancliche, seja consumido uma vez por dia na quantidade de cinco gramas, o que equivale a, aproximadamente, uma colher de chá.


Por fim, a médica recomenda a consulta com um médico ou nutricionista para a indicação dos melhores ativos de acordo com a necessidade do paciente.

Outras notícias