A cidade de Campinas vai receber nos próximos dias 23 e 24 de outubro, ou seja, final de semana que está chegando, sessões gratuitas de cinema drive-in.

As sessões vão ser executadas na Pedreira do Chapadão. Na sexta-feira, dia 23, será apresentada uma sessão do filme “Minha Mãe é uma Peça 3”, a partir das 20 horas.

No dia seguinte vai ser apresentado o filme “Mulher Maravilha”, também às 20 horas. Mesmo sendo um evento gratuito, será necessário fazer uma reserva prévia na internet.

As reservas para os dois dias deverão ser feitas através do site http://www.sympla.com.br/cineautorama. A acomodação será feita por ordem de chegada, a partir das 19 horas.

Cada carro poderá ter apenas quatro passageiros, e todos deverão usar máscara e podem ser levadas bebidas e alimentos. Não será permitida a saída do veículo durante todo o tempo.

O projeto gratuito é resultado de uma parceria da rede de fast food Burger King com a rede de cinemas Cine Autorama. A Pedreira do Chapadão fica na Rua Doutor Alcides Carvalho, S/N.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mulher que levou homem morto a banco em Campinas presta depoimento